PRESENTES PARA O NATAL 2014

Olá Ladies, a partir de hoje até à semana do Natal vamos dar várias sugestões de presentes de Natal com peças TULPA para todos os bolsos.

Fiquem atentas! ;)

#Dia 1 - Prendas até 10€

Colar "corda entrelaçada em rosa velho e branco" - 10€
Pulseira "Entrelaçados ao amor rosa" - 5€
Multi anéis em metal dourado - 5€




#Dia 2 - Prendas até 10€

Pulseira "Entrelaçados ao amor verde" - 5€
Pulseira "Nó de pescador" - 4€
Pulseira "Missangas verde/dourado" - 3€




#Dia 2 - Prendas até 15€

Colar Multi-correntes prateado (também em dourado) - 12€
Anel em prata 925 da colecção "Don`t break my heart" - 10€
Pulseira Tubo - 4€




#Dia 3 - Prendas até 15€

Colar - 15€ (veja aqui)
Anéis dourados da Colecção "Wool" - 5€ (veja aqui)



#Dia 4 - Prendas até 20€

Colar "Pássaro"- 18€ (veja aqui)
Anéis dourados da Colecção "Wool" - 5€ (veja aqui)



#Dia 5 - Prendas até 20€

Colar em prata 925 da Colecção "Don`t Break my heart" (encontre aqui) - 20€/un
Anel em prata 925 da Colecção "Don`t Break my heart" (encontre aqui) - 10€/un
Anel em prata 925 oxidada da Colecção "Torce e gira" (encontre aqui) - 10€/un




#Dia 5 - Prendas até 5€

Anel em metal da colecção "Wool" (encontre aqui) - 5€/un